28 de dez. de 2010

Retrospectiva 2010: Os micos do Photoshop

Quem disse que o queridinho Photoshop é sempre amigo das publicações e campanhas de moda? O editor de imagens, usado – e como é usado! – para dar aquele ar de luxo, poder e riqueza às fotografias, pode ser um tiro no pé das marcas e revistas e colocá-las em tremendas saias justas. 
 



Em uma tentativa de dar curva à cintura de Avril Lavigne na foto de capa, a revista Maxim deformou o braço da cantora e levou para o espaço seu cotovelo. Ooops! Foto: Reprodução


Os cotovelos não tiveram sorte em 2010, mesmo. Este da foto, em um catálogo online da loja de departamentos Bloomingdale's, ganhou ares, digamos... mutantes. Mulher-elástico perde. Foto: Reprodução

Esta campanha da Dolce & Gabbana gerou polêmica ao colocar a perna da modelo um pouquinho fora do lugar. Foto: Mario Testino / Reprodução




Na campanha de um perfume (imagem à esquerda), a modelo 'pegou emprestado' o corpo de Daria Werbowy em uma Vogue de 2005. Repare como a parte de baixo é exatamente igual - embora espelhada - àquela mostrada na capa da revista. Te cuida, Frankenstein! Foto: Reproduçã


A modelo Kamilla Wladyka pagou mico ao aparecer magra demais para as fotos da Healthy. A solução? Regime de engorda via Photoshop! Foto: Reprodução




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