A promotora de eventos Michelly, 27, primeira imunizada de Big Brother Brasil 11, foi reprovada nos exames psicológicos realizados pela Globo.
Michelly foi expressamente vetada pelos psicólogos que avaliam os partipantes do reality show como se estivessem contratando um funcionário, no chamado exame funcional.
A "sister" também foi avaliada por psicólogos que trabalham exclusivamente para Big Brother Brasil, que recomendaram "atenção".
Ela só entrou no reality show porque o diretor-geral do programa, J.B. Oliveira, o Boninho, insistiu e "bancou", uma vez que seus problemas psicológicos não são tão graves.
Todos os participantesde BBB passam por exames médicos e psicológicos.
Além disso, Michelly é disléxica (distúrbio que se caracteriza por dificuldade na leitura, fala e escrita, com a troca de letras, e por confusão espacial), como já sinalizou no programa de ontem.
Também ontem, Michelly, moradora da Cohab de Itaquera (zona leste de São Paulo), passou por um grande susto: foi indicada pelos demais participantes em uma votação sobre qual deles nem deveria ter entrado no show. Mas era uma pegadinha. Sem saber, os "brothers" votaram naquele que seria o primeiro imunizado, e não o primeiro eliminado.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário