9 de ago. de 2011

Estrelismo? Ex-BBB Maria faz lista de exigências para ficar longe de colegas de confinamento





 
Mas nem de longe que a vencedora do BBB 11 Maria Melilo lembra a guria doce, que muito pacientemente empilhava foras do Mau Mau, desculpava, conversava…
Bastou ganhar o programa que ela mudou da água para o vinho.

A ex-BBB Maria deu pití no sábado e não quis dividir uma van com colegas de programa (embora eu também não aceitasse dividir). Mas a ceninha foi além. As exigências que a morena solicitou durante um evento em Barretos, no interior de São Paulo, não deixaram atrás nenhum pop star:

– Pediu à produção que a trocassem de hotel;
– Como não foi possível, exigiu um segurança na porta do seu quarto para que ninguém a incomodasse;
– Tentou trocar o nome da reserva na hora do check in para que ninguém a encontrasse;
– Se recusou a fazer as refeições no mesmo restaurante que o resto do grupo;
– Jurada de um concurso do evento, ela exigiu ainda não ficar sentada ao lado de nenhum outro colega de programa;

E segundo o Ego, o comportamento difícil da moça não ficou restrito apenas aos ex-colegas. A apresentadora do desfile, Gigi Monteiro - vai saber quem ela é -, também teria trocado farpas com Maria no microfone do evento. Em tom de ironia, ela anunciou a campeã do BBB 11 como Meg Maria, apelido vinculado a vários vídeos eróticos. As duas chegaram a discutir publicamente.

Há tempos, os colegas de "BBB" vem se queixando do distanciamento de Maria. Além de Wesley, apenas Daniel mantém contato frequente com a campeã. Até Talula, que ficou super amiga de Maria no programa, está tendo dificuldades para falar com ela. Os colegas queriam cobrar uma promessa feita dentro da casa de que quem ganhasse o programa alugaria uma casa para reunir todo mundo em Maresias, mas ninguém tem coragem de ligar para ela. 

E Maria, foi vista até chorando sozinha em seu camarim.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...