5 de set. de 2011

Miguel Roncato ganha a Dança dos Famosos 2011


A Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão (Globo), trouxe mais um vencedor na noite deste domingo (4).


O jovem ator Miguel Roncato, que interpretou Gilvan, o homossexual assassinato em Insensato Coração (Globo), levou o prêmio, ao lado da professora de dança Ana Flávia Simões.

Foi dançando os ritmos paso doble e samba que o rapaz venceu a disputada contra o veterano ator Nelson Freitas.
 

Os competidores foram julgados por especialistas como a coreógrada Maria Pia Finócchio e o bailarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus.


O júri foi composto também por artistas como Rodrigo Lombardi, Paola Oliveira e Fernanda Souza. As duas são vencedoras de edições anteriores do programa.


A edição deste ano teve também a participação de artistas como Mônica Marteli , MV Bill, Ellen Roche, Odilon Wagner e Roberta Miranda.

****

Só achei que o Carlinhos de Jesus estava totalmente contra o Miguel, engraçado que no samba, Nelson Freitas fez um gesto com a dançarina (simular que a barriga da moça era um pandeiro) que foi muitíssimo criticado por ele quando o Miguel usou do mesmo artifício na dança anterior, só que na do Nelson só faltou ele babar dizendo que ele foi perfeito e do Miguel disse que o gesto foi deselegante.  Achei uó!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...